Briosa apresenta mais três reforços para o Paulistão A2

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Home

A Portuguesa Santista encerrou o ano de 2019 anunciando mais três contratações para a próxima temporada. São eles: o volante Emerson Guioto e os zagueiros Gualberto e Diego Borges. Com a chegada do trio, o plantel agora conta com 19 atletas, que terão a missão de buscar o acesso para a elite do Campeonato Paulista em 2020. A estreia da Briosa está marcada para o dia 22, diante do Sertãozinho, fora de casa.
Conheça as novas peças do elenco. 

EMERSON GUIOTO
O volante, de 26 anos, teve uma importante passagem pela Portuguesa Santista em 2018, onde ajudou o time a conquistar o acesso para a série A2 do Campeonato Paulista. Além disso, carrega no currículo outros acessos como em 2016, pelo Desportivo Brasil, e em 2015, pelo Olímpia – ambos subiram da Série B para A3 do Paulistão.
NATURALIDADE: Viradouro-SP / POSIÇÃO: volante / ALTURA: 1,82 / PÉ: destro

DIEGO BORGES
O zagueiro, de 32 anos, traz na bagagem títulos importantes na carreira. Em 2011, foi campeão da série A2 do Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba. Já pelo RT, conquistou o Campeonato do Interior de Minas Gerais. Além disso, ajudou o Juventus a subir da série A3 para A2, em 2017.
NATURALIDADE: São Paulo / POSIÇÃO: zagueiro / ALTURA: 1,87 / PÉ: destro

GUALBERTO
O zagueiro, de 29 anos, defendeu times grandes como o Palmeiras, América-MG e Botafogo-SP. Também traz grandes feitos na carreira, como o acesso para a Série C do Brasileirão com o Ituano e a conquista da Copa Verde pelo Paissandú. Além disso, foi campeão do Interior com o Penapolense, em 2014.

NATURALIDADE: São Paulo / POSIÇÃO: zagueiro / ALTURA: 1,88 / PÉ: destro