Emerson Coelho deixa a presidência da Portuguesa Santista

Futebol, Futebol profissional, Home, Notícias

Após dois anos na presidência da Portuguesa Santista, Emerson Coelho decidiu não tentar a reeleição. Ele revelou a decisão em entrevista concedida ao Futebol Santista e à TV Briosa. O próximo presidente rubro-verde será escolhido na noite desta quinta-feira, a partir das 18 horas, em assembleia que será realizada no estádio Ulrico Mursa.

“Eu não saio da Portuguesa por querer. Eu saio porque é o momento de sair. Eu saio porque a Portuguesa tem que respirar. Eu não estou há dois anos presidente. Eu estou há 12 anos direto trabalhando pela Portuguesa. Eu peço desculpas se estou desapontando. Vou estar sempre por perto. Eu volto para o meu alambrado. Para mim foi uma alegria imensa. É hora de mudar, é hora de recomeçar, de respirar. Muito obrigado por tudo. Vamos torcer pelo melhor. A natureza é eterna e os fenômenos são transitórios, essa é a verdade”, justificou, emocionado.

Apesar de não concorrer à presidência, Emerson é nome certo para compor a nova diretoria, caso a chapa que ele apoia – e que ele preferiu não revelar – vença as eleições. Ele aceitou convite para assumir a diretoria de esportes e terá participação direta em todos os assuntos que envolvam o futebol.

#20AnosEm2

A conversa com o blog se estendeu por várias horas. Por isso, ela foi transformada em um mini documentário, que conta com depoimentos de amigos, apoiadores, torcedores e diretores. Confira!