Diretoria social da Briosa promove a 13ª Festa das Vindimas

Home, Notícias, Social

No próximo dia 23 de fevereiro (sábado), a Portuguesa Santista realizará a 13ª edição da Festa das Vindimas. Tradicionalmente celebrada no salão de eventos da Briosa, a festa conta com as apresentações do Rancho Folclórico Portuguesa Santista e de um grupo convidado. Este ano, o Rancho Folclórico da Associação Portuguesa de Desportos, de São Paulo, vem para tornar a noite mais especial.

Além das apresentações dos grupos, o público presente terá um jantar também especial. O cardápio contará com escalope ao molho madeira, arroz branco, arroz à grega, salada de macarrão, batatas douradas, caponata de berinjela e saladas diversas.

Ao final do evento, o público poderá participar da colheita de uvas e da tradicional pisa, que consiste em depositar as frutas em um tanque, conhecido como lagar, e depois pisá-las. Essa prática faz parte do processo tradicional de produção dos vinhos, ainda utilizada em vinícolas de pequeno porte.

Convites

Os interessados em adquirir convites para a 13ª Festa das Vindimas podem procurar pelo diretor social Marco Albano, no telefone 99716-4282, ou diretamente na secretaria da Briosa, na Avenida Pinheiro Machado, 240. O telefone do setor é 3239-4224 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 15h; e aos domingos, das 8h ao meio-dia.