Portuguesa Santista e NET Baixada firmam parceria

Clube, Home, Notícias, Social
O presidente da Portuguesa Santista, Emerson Coelho (centro), assina contrato de parceria entre a Briosa e a Net Baixada Santista. Junto dele estão Marcello Peixoto (esquerda) e Leonardo do Vale, respectivamente, representantes do Marketing e dos Recursos Humanos da empresa de telecomunicações

Na tarde desta terça-feira (10), a Portuguesa Santista e a NET Baixada firmaram parceria que beneficia sócios da Briosa e funcionários da empresa de telecomunicações.

A partir de agora, além do cabeamento que possibilitará a instalação de televisores em diversos pontos do estádio Ulrico Mursa e da sede social, todas as áreas do clube contarão com Wi-FI para que os sócios possam acessar à internet gratuitamente, com rapidez e comodidade.

No Futebol, também estão previstas ações promocionais durante os jogos realizados em Ulrico Mursa.

Sócio empresa

Os funcionários da NET que desejarem ser sócios da Portuguesa Santista e aproveitar toda a estrutura oferecida pelo clube contam com a condição especial do programa “Sócio Empresa”. O benefício se estende também a colaboradores da Claro e Embratel, empresas do grupo Claro Brasil. Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria da Briosa, no telefone (13) 3239-4224.