Briosa sai atrás no placar, mas conquista empate contra o Barretos no interior

Futebol profissional, Home, Notícias

Se havia dúvidas de que a mais Briosa é a Portuguesa Santista, a noite desta sexta-feira (13) comprovou que o hino rubro-verde traz em suas estrofes um predicado mais do que adequado ao time de Ulrico Mursa. Com um placar adverso de 2 a 0, sendo dois gols marcados em um pênalti contestável e outro comprovadamente inexistente, e ainda com um jogador a menos, a Portuguesa foi atrás do resultado e arrancou um empate contra o Barretos no estádio Fortaleza, casa do adversário, em partida válida pelas semifinais do Paulistão A3.

O placar final da partida foi 2 a 2. Os autores dos tentos da Briosa foram o lateral-direto Rafael Ferro e o atacante Rodriguinho, que voltou de lesão e saiu do banco de reservas para empatar o jogo nos minutos finais. O atacante Barcos converteu as duas penalidades a favor da equipe barretense.

Na próxima sexta-feira (20), a Portuguesa mede forças novamente contra o Barretos, em jogo de volta que será disputado no estádio Ulrico Mursa, às 20 horas. Como tem melhor campanha que o adversário somadas todas as fases do Paulistão A3, com um novo empate a Briosa garante vaga na final do certame e, consequentemente, o acesso à Série A2 de 2019.

Os ingressos para a segunda partida entre Portuguesa Santista e Barretos já estão à venda em Ulrico Mursa e em vários pontos de venda. Confira!