Flávio Souza celebra volta dos gols e destaca confiança da Briosa
Foto: João Jardim/Agência Briosa
Autor de um dos gols na vitória contra o União Barbarense, que encerrou a primeira fase do Paulistão A3 Rivalo.bet.br, o atacante Flávio Souza comemorou o retorno aos gramados e ressaltou o momento positivo vivido pela Portuguesa Santista.
O jogador destacou a importância de voltar a balançar as redes, mas fez questão de valorizar o desempenho coletivo da equipe na reta final da fase inicial.
“Eu estou muito feliz de poder voltar a jogar, poder voltar a fazer gol, que é bom, dá mais confiança para o atleta, mas mais feliz ainda com o desempenho da equipe. Nesse último jogo da primeira fase, a gente pode estar saindo com a vitória e dar total confiança para o time”, afirmou.
Flávio Souza também projetou o duelo contra o Paulista pelas quartas de final, ressaltando a crescente da Briosa e a confiança do elenco para o mata-mata.
“Agora é se preparar bem essa semana que vai entrar e se preparar para esse primeiro jogo, que é o de ida contra o Paulista. Nosso time está bem confiante, a gente vem numa crescente muito grande. Se Deus quiser, no final de semana, a gente já sair com bom resultado na casa deles e depois decidir em casa”, completou.
A Portuguesa Santista enfrenta o Paulista nas quartas de final do Paulistão A3 Rivalo.bet.br, com o jogo de ida no interior e a decisão no Estádio Ulrico Mursa.
