Foto: João Jardim/Agência Briosa

Caxito destaca início forte da Briosa e projeta duelo duro fora de casa

Clube, Destaques, Futebol, Futebol profissional, Notícias

Foto: João Jardim/Agência Briosa

O atacante Jeferson Caxito destacou o bom início da Portuguesa Santista no Paulistão A3 e reforçou a confiança da equipe para o confronto deste sábado (07), fora de casa, contra o Desportivo Brasil, pela 5ª rodada da competição.

Segundo o jogador, o momento vivido pela Briosa reflete o trabalho desenvolvido desde o início do campeonato e tem sido importante também no aspecto individual. “Esse começo de competição tem sido muito importante para mim. A gente vem fazendo um excelente início de campeonato, com muito trabalho e dedicação, buscando o primeiro objetivo, que é a classificação”, afirmou.

Caxito projetou o próximo compromisso como mais um teste para a equipe, especialmente atuando como visitante, mas ressaltou a identidade de jogo do time. “Queremos fazer um bom jogo, colocar em prática o nosso futebol, a nossa maneira de jogar, e buscar um resultado positivo fora de casa”, disse.

O atacante reconheceu as dificuldades do confronto em Porto Feliz, mas demonstrou confiança no elenco da Portuguesa Santista. “Sabemos que não vai ser um jogo fácil, vai ser duro e difícil, mas confiamos na nossa qualidade”, completou.

A Briosa ocupa atualmente a 3ª colocação, com 9 pontos, e tenta a recuperação após o primeiro revés no campeonato. O duelo contra o Desportivo Brasil acontece no sábado (07), às 15h, no Estádio Ernesto Rocco.