Briosa anuncia a chegada de Betinho

Futebol, Futebol profissional, Notícias

Depois de apresentar o atacante Deivid, a Portuguesa Santista anunciou mais uma contratação nesta quinta-feira, dia 16. Trata-se do meia, que também atua na lateral-direita, Betinho, de 33 anos, que estava no Sampaio Corrêa, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada.

Nascido em São Paulo, em 31 de dezembro de 1987, João Roberto Custódio começou no Grêmio Mauaense. Ainda defendeu em sua carreira Noroeste, Grêmio Osasco, Boa Esporte, Portuguesa, Oeste e Osasco Audax.

Em 2021, começou a temporada no Taubaté, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2. Em seguida, foi para o Sampaio Corrêa, jogando no segundo escalão do futebol nacional.

Betinho é o segundo reforço que a Briosa apresentou nesta quinta-feira, sendo o primeiro o atacante Deivid. Além deles, já chegaram ao Ulrico Mursa os atacantes Joãozinho e Ermínio, o lateral Juninho e o zagueiro Maurício Ramos. Também fazem parte do elenco o goleiro Leandro e o defensor Brumatti, que estavam emprestados pela Portuguesa Santista depois de disputarem o Paulistão A2 e retornam ao clube.

A Briosa estreia na competição no dia 26 de janeiro, contra o Rio Claro, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar os horários dos jogos.