Volante Alex Guedes é mais um reforço da Briosa para o Paulistão A2 2021

Destaques, Futebol profissional, Home, Notícias
Créditos: Agência Briosa

Faltando menos de duas semanas para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2 2021, a Portuguesa Santista faz os últimos ajustes no elenco para a disputa da competição. Nesta quarta-feira, dia 17, a Briosa anunciou a chegada do volante Alex Guedes, de 22 anos, que estava no São Bernardo FC.

“Eu comecei no CA Diadema e, ainda na base, fui para o São Bernardo FC, onde disputei três Copas São Paulo de Juniores, sendo duas como capitão. Lá, cumpri o contrato de três anos e logo após fui contratado pelo Sport Recife. Depois, retornei ao São Bernardo FC, a pedido do saudoso ex-treinador Marcelo Veiga”, disse o atleta, explicando como foi sua carreira até aqui.

Alex Guedes fala o porque aceitou vir para a Portuguesa Santista. “O projeto da Briosa me chamou muita atenção e a total confiança que foi depositada no meu trabalho. Um clube conhecido como a Briosa é uma honra estar podendo defender esta camisa, quando entraram em contato não pensei muito, pois já tinha jogado contra várias vezes e sempre foi um time muito aguerrido. Agora estou aqui!”, afirmou.

O volante vê na Portuguesa Santista uma oportunidade de crescer ainda mais no futebol. “Eu me defino um cara extremamente profissional, batalhador e que almeja muitas conquistas na vida pessoal e profissional”, definiu o jogador.

Alex Guedes também deixa um recado para quem acompanha sempre a Portuguesa Santista. “A torcida da Briosa pode esperar bastante empenho da minha parte, dedicação e garra, e que possamos conquistar o tão sonhado acesso, já que o devido lugar da Briosa é na Série A1”, finalizou.