Em dois meses, quadro de sócios aumenta expressivamente na Portuguesa Santista

Clube, Destaques, Home, Social

 

Desde que a nova diretoria assumiu a gestão da Portuguesa Santista, o quadro de sócios do clube cresceu significativamente. Do período de novembro à janeiro, a Briosa ganhou cerca de 300 novos associados.
Segundo o presidente, Carlos Ribeiro, o aumento expressivo se deve ao preço promocional na mensalidade, além das diversas vantagens de ser sócio do clube.
“Apostamos na anistia e na promoção de atrair novos sócios sem a cobrança de joia e/ou pagamento adiantado. Se mostrou a decisão mais acertada. Houve um crescimento de 50% no quadro de sócios. Temos a intenção de valorizar cada vez mais o associado, razão da existência desse digno clube “, destacou o mandatário.

A promoção segue até o final de fevereiro e a expectativa é que o clube ganhe ainda mais sócios.

“Nosso objetivo é ultrapassarmos os 1.000 associados”, afirmou.

 

A Portuguesa Santista oferece aos seus sócios quiosques com churrasqueiras, desconto para eventos no salão de festas e no society, estacionamento gratuito, piscina olímpica e infantil, pista de skate, aula de hoquei gratuito, campo de areia e futebol de mesa.

Para se associar, os interessados devem comparecer na secretaria do clube, que fica aberta diariamente das 8h às 18h, com os documentos necessários (CPF, RG, comprovante de residência, certidão de nascimento, certidão de casamento e duas fotos 3×4).
A mensalidade para a família é de R$ 75,00 e o titular pode colocar marido ou esposa e filhos até 18 anos. Os netos ficam isentos de pagamento até 12 anos. Os pais e sogros, quando viúvos, também poderão ser dependentes.