Portuguesa Santista vence Osvaldo Cruz de virada pelo Paulista Sub-15

Categorias de base, Futebol, Home, Notícias

Portuguesa Santista 2 x 1 Osvaldo Cruz (Sub-15)

Portuguesa Santista e Osvaldo Cruz se enfrentaram na manhã deste sábado, em Ulrico Mursa, em confronto válido pela terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. O público presente à casa rubro-verde foi agraciado com uma partida disputada, em que os visitantes saíram na frente, mas acabaram sofrendo a virada e foram derrotados pelos anfitriões, que fizeram jus à alcunha de Briosa carregada pelo clube e não desistiram de buscar a vitória. O resultado final foi 2 a 1 para a Portuguesa.

O jogo

No primeiro tempo, bastante disputado, os dois primeiros gols saíram já nos minutos finais. O primeiro veio dos pés do camisa 17, Guilherme, do Osvaldo Cruz. Pouco depois, aos 29, Andre marcou o tento de empate da Briosa.

A etapa complementar reservou mais tempo de bom futebol em Pinheiro Machado. Precisando da vitória para continuar na briga pela classificação, as duas equipes mantiveram o ritmo e os Osvaldo Cruz esteve muito perto de virar o marcador quando o árbitro Jose Claudio Ribeiro da Silva assinalou pênalti para a equipe do interior. A cobrança ficou a cargo do camisa 5, Tulio, que chutou no travessão do goleiro Guilherme.

Sem desistir da vitória, a Briosa continuou partindo pra cima. E a insistência do time do técnico Elder Campos resultou no gol da virada aos 24 minutos, quando o atacante Andre recebeu pela esquerda, dentro da área, e completou para o gol, decretando a vitória da Portuguesa Santista.

Com o triunfo, a Briosa chega aos três pontos no grupo 19 e toma a terceira colocação do Osvaldo Cruz. No próximo sábado, a equipe praiana volta a se apresentar em Ulrico Mursa, quando recebe o Novorizontino, atual segundo colocado, às 9 horas. Só a vitória interessa à Portuguesa, que segue firme na luta pela classificação à próxima fase do certame estadual.

Confira as fotos de Portuguesa Santista 2 x 1 Osvaldo Cruz

Portuguesa Santista 2 x 1 Osvaldo Cruz. Partida válida pelo Campeonato Paulista Sub-15 de 2018, disputada no dia 29 de setembro, em Ulrico Mursa

* http://futebolsantista.com.br