Sub-15 da Portuguesa Santista conquista nova vitória no Campeonato Paulista

Categorias de base, Home, Notícias

 

A equipe Sub-15 da Portuguesa Santista viajou a Mauá no último sábado (16) para enfrentar o Mauaense e conquistou uma vitória heroica. O confronto foi válido pelo Campeonato Paulista da categoria e o placar final foi de 4 a 3 para a Briosa.

Em manhã inspirada, o atacante André marcou três vezes para o time rubro-verde e Edinho anotou o quarto tento a favor dos comandados do técnico Elder Campos.

Com o resultado, a Briosa ocupa a terceira posição do Grupo 9, com 21 pontos, quatro à frente do Mauaense, que vem logo em seguida, com 16.

No próximo sábado (23), a Portuguesa volta a Ulrico Mursa para receber o Jabaquara. O clássico das praias acontece às 9 horas.

Sub-17 foi superado pelo Mauaense

No jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-17, a Briosa foi vencida pela Locomotiva por 2 a 1. Antonio marcou o gol da equipe rubro-verde. A derrota mantém a Portuguesa Santista com 19 pontos na terceira posição do grupo 9, ao lado do EC São Bernardo. O Bernô está em desvantagem nos critérios de desempate.

O Sub-17 da Briosa, sob o comando do técnico Marcos Basílio, enfrenta o Jabaquara no próximo sábado (23), às 11 horas, em Ulrico Mursa.