De volta à Portuguesa, Carlos Alberto treina forte para ficar à disposição de Ricardo Costa (Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)

De volta à Portuguesa, Carlos Alberto treina forte para ficar à disposição de Ricardo Costa

Futebol profissional, Notícias

Elenco da Portuguesa treina em Ulrico Mursa

O volante Carlos Alberto foi um dos pilares da equipe da Portuguesa Santista que conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2016. O jogador, que pertence ao Santos, teve seu empréstimo renovado com a Briosa e nesta segunda-feira (30) se juntou oficialmente ao elenco que está disputando o Paulistão A3. Agora, ele entra na briga por uma posição no meio de campo.

Carlos Alberto assistiu à vitória da Portuguesa Santista sobre o Marília, em partida realizada no último sábado, em Ulrico Mursa, e não escondeu a ansiedade que sente em voltar a vestir a camisa rubro-verde.

Carlos Alberto, volante da Portuguesa Santista“Estou ansioso demais. Fiquei muito feliz com a vitória. Eu já estava treinando forte e espero essa semana entrar no ritmo para estar à disposição do professor Ricardo”, disse o volante, que sabe as dificuldades que a Briosa encontrará na disputa do Paulistão A3, mas acredita que a equipe tem tudo para fazer uma boa campanha na competição estadual.

“A A3 é muito mais difícil, pois tem jogadores mais cascudos e com mais rodagem. Mas a expectativa é boa, ainda mais com a vitória na estreia. O ambiente do vestiário é bom e o grupo está muito feliz com o que time apresentou no sábado. Agora é trabalhar para continuar na mesma batida”, finalizou.

No próximo domingo (5), a Portuguesa Santista enfrenta o Rico Branco às 10 horas. Devido à perda de mando de campo imposta ao Tigre, o jogo não poderá ser realizado em Americana, por isso, a Briosa enfrenta o adversário em Bragança Paulista. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.