Briosa anuncia meia Lucas Goes e lateral André Rosa

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Home, Notícias

Briosa anuncia meia Lucas Goes e lateral André Rosa

A Portuguesa Santista anunciou, nesta quarta-feira, dia 22, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. Tratam-se dos jovens Lucas Góes, meia, e André Rosa, lateral. Ambos estava no Joinville.

O atacante Lucas Góes

Lucas Eduardo Silva Góes, de 21 anos, começou no Primavera de Indaiatuba. Ainda na base, o atacante transferiu-se para o Joinville, onde estreou no profissional em 2020. Nesta temporada, disputou o Campeonato Catarinense e a Série D do Brasileirão pelo JEC.

O zagueiro André Rosa

Já André Luiz Rosa tem 20 anos e começou nas categorias de base do próprio Joinville. Estreou no profissional também no ano passado. Na temporada 2021, disputou o Catarinense pelo Concórdia e voltou ao JEC no segundo semestre, se dividindo entre o estadual Sub-20 e a Série D nacional.

Os dois jovens reforços se juntam ao elenco que está sendo comandado pelo treinador Moisés Egert. Já foram anunciados pela Briosa os atacantes Deivid, Ermínio, Joãozinho e Neto Acará, o volante Felipe Urbano, os laterais Juninho e Betinho e o zagueiro Maurício Ramos. Além deles, o goleiro Leandro e o zagueiro Brumatti, que estavam na Briosa na A2 de 2021, retornaram de empréstimo e já estão em pré-temporada.

A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 no dia 26 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Rio Claro, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou os horários das partidas.