Em busca da primeira vitória no Paulistão A2, Briosa enfrenta Audax nesta quarta (29)

Destaques, Futebol profissional, Home, Notícias

 

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da série A2, a Portuguesa Santista encara o Grêmio Audax, nesta quarta-feira (29), às 19h, em Osasco. Ocupando a 14ª posição na tabela, com apenas um ponto, a Briosa entra em campo para buscar a primeira vitória na competição. 

A equipe comandada por Sérgio Guedes reconhece não ter iniciado bem no campeonato, mas garante que o time tem potencial e vai brigar no topo da tabela. 

“Erramos muitos passes no último jogo. Sentimos um pouco de ansiedade pra acertar as jogadas. Mas a equipe sabe do potencial de cada um. Fizemos uma grande pré-temporada e tenho certeza que os resultados vão vir naturalmente”, comentou o camisa 10, Diego Barbosa.

Segundo o meia-atacante, o time vai precisar apostar na autoconfiança para voltar pra casa com os primeiros três pontos.

“Basta acreditarmos e assimilarmos o que o Sérgio vem pedindo. Precisamos ter um pouco mais de calma e terminar as jogadas no momento certo para trazer a vitória”, finalizou o atleta.

Com apenas dois dias de preparação para o duelo, o técnico Sérgio Guedes focou o trabalho em treinos técnicos, visando ajustar a formação do time.
A Briosa embarca para Osasco às 15h, desta quarta-feira (29).