Campeões do torneio de tranca José Domingos de Almeida são premiados

Clube, Home, Notícias

[Best_Wordpress_Gallery id=”95″ gal_title=”Tranca – Torneio Almeidinha”]

 

Nesta terça-feira (5), na sala de jogos da Portuguesa Santista, aconteceu o encerramento do torneio de tranca José Domingos de Almeida. Na ocasião, a dupla formada por Aluísio e Josevaldo levantou os troféus de campeã, enquanto o time formado por Raí e Morgado recebeu as medalhas de vice-campeão. Os vencedores foram laureados pelo presidente da Briosa, Emerson Coelho.

O torneio, que teve início em 6 de março e término em 22 de maio, foi uma homenagem ao ex-diretor e conselheiro da Briosa Almeidinha, falecido em 2017.

“Ele era responsável pela sala de jogos do clube e organizava a equipe para participar do Campeonato Santista de Tranca, em que fomos campeões e vice-campeões. O Almeidinha também incentivava a prática de jogos de malha no clube e fora dele, em campeonatos regionais. Grande torcedor do time de futebol, não perdia uma partida em Ulrico Mursa. Sempre com um sorriso no rosto, estava sempre pronto para ajudar o clube”, conta José Raimundo Pereira de Oliveira, o Raí, organizador do evento e diretor de esportes da Briosa.

“Quando resolvemos realizar o campeonato, logo surgiu a ideia por parte dos jogadores de homenagearmos o Almeidinha. Isso motivou antigos sócios a frequentarem o clube”, destacou o diretor.