Portuguesa Santista perde invencibilidade diante do Monte Azul

Futebol profissional, Notícias

[Best_Wordpress_Gallery id=”67″ gal_title=”Monte Azul 1 x 0 Portuguesa Santista”]

 

Desfalcada de duas de suas principais referências – o volante Diogo, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Noroeste, e do meia Carlos Alberto, expulso também no confronto contra o Norusca – a Portuguesa Santista perdeu a invencibilidade no Paulistão A3 na manhã deste domingo (4). A Briosa enfrentou o Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, e foi derrotada por 1 a 0.

Mesmo com bom toque de bola e criando oportunidades, principalmente, pelos flancos do campo, a Portuguesa Santista não conseguiu furar a forte marcação imposta pelo Azulão e nem superar o calor intenso da cidade do interior. A equipe da casa anotou o gol da vitória aos nove minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Cezane aproveitou, de cabeça, escanteio cobrado pela direita da defesa da Briosa.

Com o resultado, a Portuguesa Santista estaciona nos 29 pontos e volta a ocupar a vice-liderança do Paulistão A3, que agora tem o Atibaia na primeira colocação, com 30 pontos.

O time rubro-verde volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 20 horas, para enfrentar o Velo Clube. A partida acontece no estádio Ulrico Mursa e os ingressos para o confronto já estão à venda.