Sócio-torcedor da Briosa agora tem desconto para estudar na UNISANTA

Futebol profissional, Home, Notícias

[Best_Wordpress_Gallery id=”59″ gal_title=”Parceira Portuguesa Santista e UNISANTA”]

 

Na manhã desta quarta-feira (16), a Portuguesa Santista e a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) firmaram parceria visando beneficiar os sócios-torcedores da Briosa. Com o acordo, os participantes do programa “Sou Mais Briosa” terão descontos especiais nas mensalidades de todos os cursos oferecidos pela universidade nas modalidades presencial e a distância.

“O mais importante disso tudo é que são duas instituições muitos fortes da cidade que se unem em prol do esporte e da educação. A universidade tem nos apoiado em muitas coisas e espero que essa parceria dure muitos anos”, comentou o presidente da Portuguesa Santista, Emerson Coelho.

Parceria se estende também à Educação Básica

Sócios torcedores da Briosa que tiverem filhos em idade escolar também poderão desfrutar dos benefícios concedidos pela parceira entre Portuguesa Santista e UNISANTA. Os descontos serão ofertados para pré-escola, educação infantil, ensino fundamental e médio do Colégio Santa Cecília.

“Essas parcerias visam principalmente à capacitação, à melhoria, ao aperfeiçoamento do cidadão, tanto ele sendo profissional, no caso do futebol da Portuguesa, como também atendendo às divisões de base, os pais e familiares, já que nós estamos ampliando não só para os cursos superiores, como também da pré-escola ao ensino médio. Assim, fazemos com que todos os associados da Portuguesa usufruam dos benefícios de estudarem tendo os descontos diante da parceria assinada na data de hoje”, explicou Marcelo Teixeira, pró-reitor da UNISANTA.

Sou Mais Briosa

O “Sou Mais Briosa”, programa de sócio-torcedor da Portuguesa Santista, faz parte da rede “Eu Sou Torcedor”, que congrega diversos outros clubes do Estado de São Paulo. Os planos variam de R$ 10 a R$ 45 por mês e quem aderir a qualquer uma das modalidades terá ingressos gratuitos para todos os jogos da Briosa no Paulistão A3, além de produtos oficiais do clube e descontos em serviços e compra de produtos dos parceiros do programa em Santos e em outras cidades do Estado.

Para saber mais sobre como se tornar sócio-torcedor da Portuguesa Santista, acesse ao site do programa “Sou Mais Briosa”.

Descontos para sócios do clube, atletas e funcionários

A parceria firmada entre Portuguesa Santista e UNISANTA prevê também a extensão do desconto aos sócios, funcionários e atletas do clube. Para ter direito ao benefício, é necessário comprovar na universidade ou no colégio o vínculo com a Briosa.