Portuguesa Santista vence Independente e acirra briga pela classificação

Futebol profissional, Notícias

Washington, atacante da Portuguesa Santista, completa para o gol e marca o primeiro tento da Briosa em partida contra o Independente de Limeira, vencida por 3 a 0 pela equipe rubro-verde

Na tarde deste sábado (8), a Portuguesa Santista fez a lição de casa e derrotou o Independente de Limeira pelo placar de 3 a 0, em Ulrico Mursa. Os gols da Briosa foram marcados por Washington, no primeiro tempo, e Lucas Lino e Ricardinho, na segunda etapa. Com 28 pontos somados, a Briosa agora ocupa a sexta posição na tabela, e aguarda os últimos jogos deste fim de semana para saber em que colocação ficará na rodada.

O próximo adversário da Portuguesa na competição é a Matonense. Ambas as equipes lutam pela classificação à próxima fase do estadual e irão medir forças no estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, o Ferreirão, em Matão. O confronto acontece no próximo domingo (16), às 10 horas. Dependendo do desfecho da 18ª rodada, que ocorre neste domingo, a Briosa pode viajar ao interior precisando somente de um empate para chegar à segunda fase do Paulistão A3.

Na edição 2017 do Campeonato Paulista da Série A3, os oito primeiros colocados dentre os 20 clubes que disputam a competição se classificam à fase seguinte. Já aqueles que ocuparem as seis últimas colocações serão rebaixados à Segunda Divisão em 2018, equivalente ao quarto patamar estadual.

Confira a galeira de fotos de Portuguesa Santista 3 x 0 Independente de Limeira

Portuguesa Santista 3 x 0 Independente de Limeira